Já pensou em uma redução em 90%
do tempo em uma contratação?

Com tecnologia e profissionais que trabalham com uma abordagem inovadora o resultado é a plena eficiência na atração, identificação e retenção dos melhores talentos.

O nosso modelo de avaliação considera aspectos técnicos e comportamentais, que permite a identificação de profissionais certos e engajados na função adequada, com conhecimentos, habilidades e atitudes para potencializar o desempenho de suas atividades nas organizações.

Algumas etapas do nosso processo

  1. Abertura da vaga com detalhamento e alinhamento do perfil do cargo necessário com o consultor do Grupo Select;
  2. Ação de divulgação da vaga;
  3. Triagem de currículos com utilização de banco de dados próprios com mais de 1,5 milhões de currículos;
  4. Seleção e analise dos currículos processados pela triagem do sistema;
  5. Buscas de referências;
  6. Entrevista Individual de pré-seleção;
  7. Entrevista por competência (o selecionador consegue comparar e classificar as competências identificadas no candidato com a descrição do cargo);
  8. Avaliação Psicológica;

  9. Elaboração de Parecer de entrevista;
  10. Encaminhamento de alguns candidatos selecionados ao cliente;
  11. Seleção do candidato escolhido pela empresa;
  12. Retorno aos candidatos;
  13. Encaminhamento para admissão.
Contamos com um banco de dados com mais de 1,8 milhões de currículos que podem atender a sua necessidade a cargos de chefias ao chão de fábrica.
Com a certeza de profissionais capacitados na hora de identificar os melhores profissionais, podemos garantir a reposição de profissionais até 30 dias após a contratação.